Keblinger

Keblinger

Minas Raízes – Curvelo

segunda-feira, 15 de julho de 2013
0 comentários
Convidada por Clea Venina Guimarães, Coordenadora Técnica Estadual de Artes e Turismo Rural da EMATER, a equipe do Programa Minas Raízes esteve em Curvelo, MG e apresentou aos técnicos e gestores regionais o programa, sua metodologia e suas realizações.
A participação da equipe da ED foi durante a Oficina de Artesanato e Turismo Rural com Enfoque em Gênero e Organização Produtiva realizada pela EMATER com o objetivo de promover a integração e socialização de conhecimentos e experiências, nas áreas de artesanato e turismo rural, necessários à qualificação da ação extensionista, considerando as especificidades nas relações de gênero, raça e etnia.
Os professores Maria Flávia Vanucci de Moraes, coordenadora do Programa e Yuri Simon da Silveira e a aluna Mariana Schmitz foram até Curvelo e realizaram suas oficinas com duas turmas diferentes, nos dias 23 e 30 de maio.
"O encontro foi uma ótima oportunidade para que técnicos atuantes junto a grupos produtivos se conscientizassem sobre as possibilidades de ação sem que houvesse uma intervenção inibidora da criatividade local”. 

 Prof. Yuri Simon (ao fundo) e Mariana Schmitz (4ª da esquerda para a direita) e a equipe de participantes do dia 23 de maio

 Participantes da oficina de 30 de maio realizam atividade artística

 Prof. Maria Flávia Vanucci faz apresentação aos presentes

Os participantes da oficina no Hotel Center Minas
Mais informações »
 

Seguidores

Copyright © Programa Minas Raízes All Rights Reserved • Design by Dzignine
best suvaudi suvinfiniti suv